O Happy Instititute of Learning surgiu de uma enorme vontade de inovar, de explorar novos métodos de ensino e de proporcionar aos nossos alunos e pais uma experiência enriquecedora ao nível da aprendizagem de um novo idioma e não só.

Surge como um projeto abrangente que pretende dar resposta às necessidades existente,  preparando os alunos para um futuro brilhante.

Contamos já com 5 anos de experiência enquanto Pingu’s English School Figueira da Foz e muitos mais na área do ensino em Portuga. A nossa equipa é composta por um conjunto de profissionais experientes, dinâmicos e que buscam sempre novos métodos de ensino/aprendizagem procurando estar na vanguarda do ensino de línguas a nível mundial.

Para nós cada aluno é um aluno sendo o nosso trabalho adaptado às dificuldades de cada um. Privilegiamos uma comunicação na língua ensinada, preparando assim os nosso alunos para as situações do dia a dia.

Lançámos uma variedade de novos cursos que funcionarão todo o ano, tais como: Kinder English, destinado a crianças entre os 2 e os 5 anos de idade; Junior English, destinado a crianças entre os 6 e os 12 anos; Teen English, para jovens entre os 13 e os 17 anos; Curso de Espanhol Junior, destinado a crianças entre os 6 e os 10 anos de idade, entre outras opções. Continuamos com aulas individuais, explicações e apoio ao estudo, tudo a pensar no sucesso escolar do seu filho.

Visite-nos e verifique as nossas condições.

Categories: Blog

0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *