O Happy Institute of Learning realizará uma viagem a Londres, Inglaterra para alunos, pais e amigos, maiores de 8 anos, nas férias escolares da Páscoa de 2015 – (30 de Março a 2 de Abril – data provisória). É também possível a participação de alunos com idade inferior a 8 anos desde que acompanhados pelos pais.

Pretende-se com esta viagem incentivar os alunos a utilizar a língua inglesa fora da sala de aula, imergindo por completo num país e numa cultura diferente, incentivá-los a desenvolver uma maior consciência e conhecimento da diversidade cultural e social de outros países que não o nosso.

Temos também como objetivo o alargamento de conhecimentos da cultura de países de expressão inglesa, concretamente de Inglaterra, sobre a qual os nossos alunos têm vindo a ouvir falar ao longo destes anos, e que terão agora oportunidade de conhecer ao vivo, entrando em contato com a história e as tradições, visitando alguns dos locais mais icónicos de Inglaterra, durante a sua estadia em Londres.

Na viagem, os alunos serão acompanhados por um guia e por professores. Todas as despesas estão incluídas à exceção do almoço do primeiro dia e dos transferes da Figueira para o Porto e vice-versa, assim como as despesas de carácter pessoal.

Visitarão vários museus tais como o Madame Tussauds, o Museu de História Natural, o Museu da Ciência, o Museu Britânico e o Museu de Londres. Terão também oportunidade de visitar a Torre de Londres, o London Eye, o Palácio de Buckingham, Hyde Park e muito mais.

Para que o seu/sua filho/a usufrua desta oportunidade entre em contacto connosco de forma a obter o plano completo de viagem.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento não hesite em contactar um dos nossos professores.