O nosso Curso KINDER ENGLISH divide-se em 3 diferentes níveis, destinados a crianças em idade pré-escolar entre os 2 e os 6 anos.

São aulas bastante dinâmicas e cuidadosamente planeadas a pensar nos mais pequenos que são levados a viajar pela língua inglesa de forma extremamente motivadora.

São tidos em conta os diferentes tipos de aprendizagem e encorajada a autonomia e curiosidade das crianças

Porquê aprender inglês nestas idades?

Ao introduzir o inglês cedo na vida do seu filho, este vai conseguir aprender e ambientar-se a uma nova língua num momento de desenvolvimento no qual a aprendizagem ocorre de forma mais natural.

Os especialistas do Happy Institute of Learning desenvolveram este curso para que seja divertido e estimulante para as crianças pequenas. Esta abordagem vai potenciar a criatividade, o pensamento crítico e as aptidões sociais do seu filho enquanto aprendem inglês. A sua autoconfiança vai aumentar e as aulas vão ajudar a melhorar a comunicação e a pronúncia.

Melhore a aprendizagem do seu filho com a ajuda da nossa sólida experiência no ensino de inglês.

Nestas idades o seu filho irá aprender:

2-3 anos

  • ouvir histórias em inglês com cada vez mais atenção
  • começar a perceber como as histórias são estruturadas
  • identificar o tema, os eventos e as personagens de uma história
  • explorar o sentido e o som de novas palavras em inglês
  • cantar canções e rimas em inglês com o resto da turma
  • divertir-se com padrões rítmicos em rimas e histórias
  • ouvir e repetir sons de palavras em inglês
  • começar a descrever texturas
  • responder a instruções simples em inglês
  • dar significado a objetos que desenharem e pintarem
  • usar palavras relacionadas com números de uma forma espontânea
  • começar a representar números através dos seus dedos, desenhos ou imagens
  • divertir-se com os outros alunos em jogos e danças.

4-6 anos

  • conseguir cantar refrães repetidos em histórias e canções
  • ser capaz de acompanhar uma história com imagens e objetos
  • saber como as histórias são estruturadas
  • escutar histórias com maior atenção e prever determinados acontecimentos
  • aumentar o seu vocabulário ao nomear objetos
  • aprender o alfabeto
  • falar sobre o tamanho de objetos do dia a dia (grandes, pequenos)
  • atribuir significado àquilo que desenharem, escreverem e pintarem
  • usar três dedos para segurar ferramentas de escrita
  • compreender e usar linguagem posicional
  • saber identificar semelhanças, diferenças, padrões e alterações
  • reconhecer e recitar números até ao 15
  • contar e lembrar-se de objetos que consigam interpretar e explicar.

INSCREVA-SE