O nosso Curso KINDER ENGLISH divide-se em 3 diferentes níveis, destinados a crianças em idade pré-escolar entre os 2 e os 6 anos.
São aulas bastante dinâmicas e cuidadosamente planeadas a pensar nos mais pequenos que são levados a viajar pela língua inglesa de forma extremamente motivadora.
São tidos em conta os diferentes tipos de aprendizagem e encorajada a autonomia e curiosidade das crianças
Ao introduzir o inglês cedo na vida do seu filho, este vai conseguir aprender e ambientar-se a uma nova língua num momento de desenvolvimento no qual a aprendizagem ocorre de forma mais natural.
Os especialistas do Happy Institute of Learning desenvolveram este curso para que seja divertido e estimulante para as crianças pequenas. Esta abordagem vai potenciar a criatividade, o pensamento crítico e as aptidões sociais do seu filho enquanto aprendem inglês. A sua autoconfiança vai aumentar e as aulas vão ajudar a melhorar a comunicação e a pronúncia.
Melhore a aprendizagem do seu filho com a ajuda da nossa sólida experiência no ensino de inglês.
2-3 anos
- ouvir histórias em inglês com cada vez mais atenção
- começar a perceber como as histórias são estruturadas
- identificar o tema, os eventos e as personagens de uma história
- explorar o sentido e o som de novas palavras em inglês
- cantar canções e rimas em inglês com o resto da turma
- divertir-se com padrões rítmicos em rimas e histórias
- ouvir e repetir sons de palavras em inglês
- começar a descrever texturas
- responder a instruções simples em inglês
- dar significado a objetos que desenharem e pintarem
- usar palavras relacionadas com números de uma forma espontânea
- começar a representar números através dos seus dedos, desenhos ou imagens
- divertir-se com os outros alunos em jogos e danças.
4-6 anos
- conseguir cantar refrães repetidos em histórias e canções
- ser capaz de acompanhar uma história com imagens e objetos
- saber como as histórias são estruturadas
- escutar histórias com maior atenção e prever determinados acontecimentos
- aumentar o seu vocabulário ao nomear objetos
- aprender o alfabeto
- falar sobre o tamanho de objetos do dia a dia (grandes, pequenos)
- atribuir significado àquilo que desenharem, escreverem e pintarem
- usar três dedos para segurar ferramentas de escrita
- compreender e usar linguagem posicional
- saber identificar semelhanças, diferenças, padrões e alterações
- reconhecer e recitar números até ao 15
- contar e lembrar-se de objetos que consigam interpretar e explicar.